Capa
Vive Como se Estivesses a Dançar
O fenómeno japonês que nos mostra como mudar de vida, ser livres e alcançar a verdadeira felicidade

Ichiro Kishimi e Fumitake Koga  

Editora Lua de Papel ISBN: 9789892340555 2017 15,00 €
Enviar para o cesto
Voltar


Descrição:

A vida é uma escolha. Só nós podemos decidir como vivê-la.

Perto de uma cidade milenar vivia um filósofo que, segundo diziam, ensinava a quem quisesse aprender uma verdade irrefutável: a felicidade está ao alcance de todos. Certo dia, um estudante descontente com a vida desafia-o a provar a sua tese. Ao longo de cinco noites, ambos estabelecem um intenso diálogo (inspirado em Platão), que vai mudar para sempre a vida do aluno.
O jovem vinha carregado de certezas. E culpava o mundo pela sua infelicidade. Acontece que o filósofo era tão sábio como paciente e, através das perguntas certas, foi revelando ao estudante uma verdade que é comum a todos. Só existe uma pessoa no mundo que vê o mundo exatamente como nós o vemos: nós próprios. Logo, todo o olhar é subjetivo. E, se tudo é subjetivo, é possível mudar seja o que for – mudando apenas a nossa perspetiva.
Como fazê-lo é o que nos ensina este livro libertador. A cada novo diálogo sentimo-nos mais livres, mais perto da “nossa” verdade e mais facilmente nos aceitamos – condição primeira para a felicidade.
Vive Como se Estivesses a Dançar é uma obra extraordinária, cuja mensagem se tornou viral na Ásia e que agora começa a ser publicada noutros pontos do globo, da Polónia à Austrália.

Registe-se

Entrar... Nova Conta

Listas de Correio

Introduza o seu email:

Escolha as listas a subscrever:

Consulte aqui as Condições Gerais de Venda. ©2010 Culturminho, Lda.