Capa
Quando Tudo se Desfaz
Palavras de coragem para dias difíceis. O caminho para a paz interior da mais conhecida monja budista

Pema Chödrön  

Editora Lua de Papel ISBN: 9789892337463 2017 12,90 €
Enviar para o cesto
Voltar


Descrição:

Vivemos tempos difíceis, diz-nos Pema Chödrön. E pressentimos a possibilidade de que venham a piorar. Ciente do pessimismo que nos paralisa, mas convicta de que é possível libertarmo-nos dele, a mais conhecida monja budista americana transmite os ensinamentos que décadas de estudo e meditação lhe trouxeram. São ideias simples, herdadas do Budismo Tibetano e aplicadas ao caos da vida moderna.

As palavras de Pema, sempre tão calorosas, ajudam-nos a superar as dificuldades da única maneira possível, com o coração aberto - porque sempre que nos fechamos na dor, estamos também a fechar-nos ao mundo e à vida. Ao promover o encontro com a nossa verdadeira natureza, a autora ajuda-nos a descobrir o coração nobre - um espaço longe da agitação do dia-a-dia onde nos podemos refugiar e sentir a alegria fundamental de estarmos vivos.

Quando Tudo se Desfaz é já um clássico. Publicado originalmente em 1997, tornou-se num dos livros de budismo tibetanos mais vendidos em todo o mundo. Em 2017 celebra-se o vigésimo aniversário da publicação, com esta edição, que conta com um posfácio especial da autora.

Registe-se

Entrar... Nova Conta

Listas de Correio

Introduza o seu email:

Escolha as listas a subscrever:

Consulte aqui as Condições Gerais de Venda. ©2010 Culturminho, Lda.